QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

FERREIRINHA FAZ CORPO A CORPO PELAS RUAS DO BAIRRO JARDIM ALVORADA

Ferreirinha inicia a caminhada pelas ruas de Jardim Alvorada
Ferreirinha caminhou pelas ruas do bairro Jardim Alvorada em Nova Iguaçu, na tarde de sábado, e mais uma vez foi festejado pelos moradores locais, que após muitos anos de espera, vivem hoje uma nova realidade em suas vidas. Ruas que não tinham saneamento e asfalto, hoje são pavimentadas, com rede de esgotos e arborização urbana, mais uma realização do mandato Ferreirinha.

Ferreirinha e recebido de portas abertas pelos moradores
Ferreirinha esteve acompanhado de José Leide, um amigo morador do bairro, que percorreu todo a caminhada ao lado de Ferreirinha. Os moradores lembraram das dificuldades vividas antes da chegada das obras e ressaltaram a realização de um governo do PT. Esperamos por mais de 40 anos por estas obras, Ferreirinha lutou por muitos anos, mas somente com um governo do Partido dos Trabalhadores no município, ele conseguiu realizar estas obras e melhorar de mais a nossa vida! garantiu o Sr. José Carlos, morador a 52 anos no bairro. 

Jovens do bairro conversam com Ferreirinha
A juventude do bairro sinalizou como as obras interfeririam positivamente em seu cotidiano, o skate, a bola, a  bicicleta, tudo ficou mais fácil. Não colocar sacos nos pés para ir a escola é o melhor de tudo. disse Marquinhos. Ferreirinha realizou muito em Nova Iguaçu, agora vai fazer pela Baixada como um todo.

FERREIRINHA 13620 - O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário