QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FERREIRINHA CAMINHA NO BAIRRO CIVILIZAÇÃO EM ROSA DOS VENTOS


Ferreirinha e César da Van caminham em Rosa dos Ventos





Ferreirinha caminhou acompanhado do amigo César da Van por Rosa dos Ventos, nesta sexta feira 06 de agosto e percorreu as ruas do bairro Civilização, onde recebeu o carinho dos moradores, que deixavam suas casas para cumprimentar Ferreirinha.


Muitos moradores sairam a rua para falar com Ferreirinha





Ferreirinha atuou na requalificação do bairro enquanto foi presidente da comissão de acompanhamento das obras do PAC e inseriu as ruas do bairro no pacote de obras que receberam, saneamento, pavimentação e arborização urbana, tornando a vida dos moradores mais digna e feliz.


Ferreirinha recebe o abraço de um morador antigo da localidade
O carinho demonstrado pelos moradores, em todos os bairros e municípios que Ferreirinha tem caminhado sinaliza um índice de aprovação muito grande, do mandato de Ferreirinha como vereador. Agora quero fazer pela minha Baixada, região que moro, meu filho estudo e minha família vive. Afirmou Ferreirinha.

Ferreirinha e uma das primeiras moradoras do local
Ferreirinha vai ser eleito deputado estadual para levar sua experiência e contribuir para a melhoria da Baixada como um todo, sem estar limitado por uma atuação em um único município. Ferreirinha como deputado estadual vai levar melhorias para todas as cidades da Baixada.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA - 13620
Click aqui para visualizar mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário