QUEM É FERREIRINHA

13620 A FORÇA DO POVO!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

FERREIRINHA PARTICIPA DE REUNIÃO DE CAMPANHA NA RESIDÊNCIA DO AMIGO JOÃO GONÇALVES COM O SENADOR MILTON TEMER

Ferreirinha conversa com familiares do companheiro João Gonçalves
Ferreirinha participou ainda neste sábado de reunião de campanha no Bairro Vila Operária em Nova Iguaçu e reencontrou um grande amigo de muitas lutas, o candidato ao Senado Milton Temer, que fundou o Partido dos Trabalhadores e hoje por força das circunstâncias está em outro partido.

Ferreirinha e Milton Temer conversaram longamente sobre as lutas e 
conquistas do passado e os desafios do presente para as novas 
conquistas no futuro. 
Temer falou das lutas ao lado de Ferreirinha para garantir os direitos dos trabalhadores e minorias sociais, muito exploradas pelos governos antidemocráticos que governaram este país poir longos anos. Conseguimos colocar um trabalhador na presidência, um ato impensável nos anos de chumbo, hoje parece fácil, mas perdemos muitos companheiros para que isto acontecesse. Este trabalhador se tronou no melhor presidente que este país já teve e agora precisamos eleger senadores e deputados estaduais que lutem pelos trabalhadores. disse Temer.

João Gonçalves, Milton Temer e Ferreirinha
Ferreirinha falou de sua amizada com Temer e a importância de seu trabalha para as conquistas populares alcaçadas na Baixada. Falou das principais lutas que seu mandato de DEPUTADO ESTADUAL vai se empenhar para tornar a Baixada um lugar melhor para toda a população da região.

FERREIRINHA O DEPUTADO ESTADUAL DA BAIXADA - 13620

Nenhum comentário:

Postar um comentário